" E é por isso que não me sinto satisfeito de sentir o que sinto, se o que sinto fica só no meu peito."

terça-feira, 10 de março de 2009

Star Man - Jota Quest

Eu não vim aqui pra delirar
Neste lugar eu sou antena
Auto-falante, eu vejo tudo

Eu só vim aqui pra contemplar
Essa riqueza, água e fogo
Dividindo o mesmo mundo

Vivem sem se amar
Aqui a verdade é um absurdo
Sem tempo pra sonhar
E o sonho é o começo de tudo

Star man!!!
Star man!!!
Star man!!!
Star man!!!

Vi que aqui o certo
Não é nem de perto o correto
E o que gera sofrimento é o egoísmo burro

Lá na minha estrela há mudança
Movimento, dinamismo, alegria
Liberdade e sentimento

Vivem pra amar
A luz brilha mais forte onde é escuro
Há tempo pra sonhar
E o sonho é o começo de tudo

Star man!!! A poesia das estrelas
Star man!!! Dos cometas aos gametas
Star man!!! A canção do novo mundo

Star man!!! A poesia das estrelas
Star man!!! Dos cometas aos gametas
Star man!!! A canção do novo mundo
Star man!!! O universo que se sonha junto

3 comentários:

Matheus Pereira disse...

Só tem música po!!! =D
Fala sobre politica!!!!

Diego Sandins disse...

Eu falo de tudo, meu caro...

a música é só o primeiro passo.

:D

Unknown disse...

Q falar de politica o q?!?
Politica entristesse a vida!!
Continua falando de musica!!
Q a musica aquece a alma....

Diego Sandins

Minha foto
Bem... essa é minha casa virtual. Como em uma típica casa, quero que eu, o anfitrião, receba sempre ótimas visitas, que são vocês!! Mesmo que eu curta uma metalinguagem, vou preferir não falar muito de mim aqui no " quem sou eu?", porque esta pergunta é uma das mais difíceis, exatamente por se tratar das mais fácil delas, logo vou deixar que a resopsta saia naturalmente. Vou deixar que o que eu trzer pra cá pro Blog, e as essenciais contribuições das minha visitas sejam as porta-vozes de mim! Afinal, eu tenho consciência de que cada pessoa importante pra mim contribui na minha vida, faz parte dela. Assim, encontram-se traços dessas pessoas na minha vida. Fico feliz de saber que encontram-se traços meus na vidas de algumas delas... isso é muito importante tbm! " Sejam Bem-vindos" " Sintam-se à vontade"