" E é por isso que não me sinto satisfeito de sentir o que sinto, se o que sinto fica só no meu peito."

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Que pare esta tarde, esta noite, e a madrugada também.

O que falar de um show inequecível?
que não se vai esquecer dele?
é.. seria coerente!

Tá... mas não seria incoerente só escrever isso num blog?...ok, também acho que sim.


Começamos pelo começo...dessa vez eu juro que vou tentar inovar menos.

Sabia que teria uma "companhia" interessante.. no palco, três músicos sensacionais, que, pelo menos até onde ( pouco) conheço, sempre se mostraram humildes e simpáticos( demonstraram isso no show também).

Mas havia mais... a companhia começa antes de ir ao show... um grande amigo estava lá junto pra ja começar a diversão horas antes do show começar! Não só meu amigo, como namorada dele, irmã e cia limitada( que de limitada nao tem nada, rs)
Entre Guitar Hero, e conversas sobre livros e tal, foi um dia muito agradável.

Isso não precisaria ser retratado pra que fique na lembrança, mas não é que Leo Jorge, meu grande amigo, ainda é um mestre na arte da fotografia?

Enfim, motivos não faltaram pra dizer que o show foi ótimo, mas vou continuar a falar mais uma pouquinho.

Iluminação! Aí!vcs me perguntam... ok, mas a iluminação do show estava tao boa? era especial?
E eu respondo... era! Mas era também pq no palco há um guerreiro, ele enfrentou a morte, enfrenta ate hoje a saudade, muitas vezes a culpa. Falo do Herbert Vianna.
Quem não consegue sentri a emoção dele ( e, incrível, a nossa também) em cada timbre de voz dele na música? em cada nota, em cada palatada que ele dá na guitarra?
Simplesmente ele é um exemplo.. de vida, de músico..

Bi Ribeiro, como bom baixista, tenta ser discreto... consegue?? Negativo. Dá gosto ver como sua tentativa de ser discreto é notável... isso é que quem acha que o baixo apenas-e-tão-somente acompanha a guitarra... que nada!

João Barone um baterista de mão cheia.. ela faz como que uma balada pulse mais que o normal em nosso corações... o cara manda muito bem

Além de tudo isso, rolou uma boate no final do show... isso é que é noite!!

Bem, foi ótimo e sempre vão ter noites inesquecíveis dessas... pq uma não exclui a outra.

Se nao conseguirem uma invenção que faça com que o tempo pare essa tarde, deixa estar... outras virão tão boas quanto.

Que a nossa vida sempre seja um show!

Nenhum comentário:

Diego Sandins

Minha foto
Bem... essa é minha casa virtual. Como em uma típica casa, quero que eu, o anfitrião, receba sempre ótimas visitas, que são vocês!! Mesmo que eu curta uma metalinguagem, vou preferir não falar muito de mim aqui no " quem sou eu?", porque esta pergunta é uma das mais difíceis, exatamente por se tratar das mais fácil delas, logo vou deixar que a resopsta saia naturalmente. Vou deixar que o que eu trzer pra cá pro Blog, e as essenciais contribuições das minha visitas sejam as porta-vozes de mim! Afinal, eu tenho consciência de que cada pessoa importante pra mim contribui na minha vida, faz parte dela. Assim, encontram-se traços dessas pessoas na minha vida. Fico feliz de saber que encontram-se traços meus na vidas de algumas delas... isso é muito importante tbm! " Sejam Bem-vindos" " Sintam-se à vontade"