" E é por isso que não me sinto satisfeito de sentir o que sinto, se o que sinto fica só no meu peito."

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Um (ci) clone metalinguístico

Que metalinguagem!!

Até o título da musica parece com o título do blog.

Pra falar de Metalinguagem, nada melhor do que eu falar de mim mesmo, né?
.
.
.
NÃO!

Há algo que me reflete mais! As pessoas que gosto... e a amizade.

A Fernanda, minha guru, me oferece a letra da musica e, através dela( s), me veio a idéia desse post.


Eu as vejo, vejo essas pessoas, vejos essas amizades, mas nada mais claro do que o reflexo delas em meu olho para me definir melhor.
Minha ações, meus jeitos e trejeitos valem menos que grão de areia no deserto senão houver um amigo por perto. Um amigo para me aplaudir, me ensinar, me seguir, me aconselhar... enfim, pra compartilhar.

Creio que umas das melhores sensações é que não importa como vc esteja, não importa o que pense, um sentimento recai sobre nós e nos acalenta, nos fortalece e nos " faz existir".
É o sentimento de que não estamos sozinhos, de que tem alguém pra estar ali com você; assim como você fará companhia pra alguém e, mesmo que não perceba, trará sentido pra vida dessa pessoa.

Creio que não é preciso ver a pessoa... a amizade é maior que isso, e são passadas, sim, por olhares, mas também por vibrações positivas.
Como é legal pra nós podermos falar a um amigo de uma realização positiva na nossa vida... tão bom quanto ouvir a realização positiva do amigo.
Não por uma simples coincidência, isso se explica por que, de uma forma ou outra, mesmo que de uma maneira indiretíssima, você participou disso.


A luz e o calor de uma amizade me atravessam, e por mais que haja perigos, desafios, problemas, nada me fará afastar deles, muito menos perdê-los, afinal... sem isso, nao adianta e nem se consegue viver
Que esse sopro de amizade ( que é o unico tipo de furacão que não destrói.... só constrói) ventile nossa vidas para o todo sempre. Que esse meus clones, sempre formem ciclones!


Obrigado a Fernanda

Obrigados a todos... como disse, vcs todos fazem parte desse post.

Um comentário:

Ayres. disse...

Moska!
Ele é demais...a música que postou é linda e o texto ficou muito legal também.
=]

Diego Sandins

Minha foto
Bem... essa é minha casa virtual. Como em uma típica casa, quero que eu, o anfitrião, receba sempre ótimas visitas, que são vocês!! Mesmo que eu curta uma metalinguagem, vou preferir não falar muito de mim aqui no " quem sou eu?", porque esta pergunta é uma das mais difíceis, exatamente por se tratar das mais fácil delas, logo vou deixar que a resopsta saia naturalmente. Vou deixar que o que eu trzer pra cá pro Blog, e as essenciais contribuições das minha visitas sejam as porta-vozes de mim! Afinal, eu tenho consciência de que cada pessoa importante pra mim contribui na minha vida, faz parte dela. Assim, encontram-se traços dessas pessoas na minha vida. Fico feliz de saber que encontram-se traços meus na vidas de algumas delas... isso é muito importante tbm! " Sejam Bem-vindos" " Sintam-se à vontade"