E eu lá quero saber de ter uma vida morna???
Sai pra lá!
Talvez quando pensamos a nos dar o direito de " escolher uma vida" pra viver, já é tarde demais. Só nos sobra escolher melhorar o jeito que se vive... e isso aponta para que vivamos de maniera mais intensa possível!
Eu sei... eu sei... que a frieza que muitas vezes encontramos pode nos embrutecer, mas que tem isso?? É nessa mesma vida que encontramos coisas bonitas e legais pra, digamos, nos " desembrutecer", nao?
Vivamos essa vida... acaloremos nossos abraços; se, quisermos, gritemos bom dia, para quem realmente queremos que o tenha; intensifiquemos o que queremos!
Que nada vai adiantar não mergulharmos... ficaremos só na superfície?? Dêem-me uma boa razão pra isso! Não molhar o cabelo?? Não, pq deve estar frio?? Que bobagem! Não há nada melhor do que um forte mergulho no mar!
Sejam! felizes... nao sejam covardes para ficarem mais ainda!!
Covarida não leva a nada.... e eu sei bem disso!
Outra coisa... " que mané meio termo???"
Deve-se ser intenso até pra dar bom dia... lembre-se do lance da superfície... quem quer algume muito superficial?? quem???! Devemos intensificar o que sentimos! Diram vários poetas que isso dá certo!
Pior que isso.. o nada! Naaaaaaada... Quem é que vai ficar ao " nada", você??
Não devemos ter tudo, e provavelmente não conseguiremos ter. Muito menos considerar o que tem , tudo... apenas devemos dar valor ao que temos e correr atrás daquilo que temos certeza que nos fará feliz!
Afinal, não podemos nos resguardar! Não vai adiantar "nada"
Abra seu coração!! (aliás.. isso vai fazer com que caiba mais coisas nele hahaha)
O medo pode ser até uma boa companhia, mas é um péssimo conselheiro!
Acredite em você: Um pouco mais, para nao se amendronatar com seus defeitos; um pouco menos pra nao ficar soberbo, e daí cair de uma altura maior do que esperava...
En fim.. VIVE!
SONHE!
Pq quem na verdade são a mesma coisa....
quem ~pára de sonhar já morreu a muito tempo...
Vivamos nossa vida!
Aproveite!
Acesse
Há 14 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário